The Passage
Baseado na trilogia do autor Justin Cronin com o mesmo nome, The Passage é um drama de ação com foco nos personagens do Projeto Noah, uma instalação médica secreta onde cientistas fazem experiências com um vírus perigoso, que pode levar à cura de todas as doenças, mas que também traz consigo o potencial de aniquilar a raça humana. Quando uma menina é escolhida para ser cobaia humana, um agente federal fica encarregue de a ir buscar, mas acaba por tornar-se o seu pai substituto, determinado a protegê-la a todo o custo, mesmo quando o trabalho do Projeto Noah ameaça desencadear um apocalipse inimaginável.