12 Macacos
A busca pela localização do vírus leva Cole a 2014, altura em que um perigoso surto no Haiti se revelou um momento devastador na vida da Dra. Railly.
Começa uma luta pelo futuro, quando um perigoso bando de saqueadores que persegue Cole e Ramse ameaça a missão para salvar o passado.
Depois de os trágicos acontecimentos da Sala Escura criarem uma realidade alternativa em 2043, Cole arrisca o seu futuro para salvar a Dra. Railly.