Devs
Quando o seu namorado Sergei desaparece, após começar um novo trabalho na divisão secreta Devs da empresa de tecnologia Amaya, a engenheira de software Lily começa a suspeitar que o desaparecimento pode não ser tão claro como parece.
Lily recorre à ajuda do ex-namorado Jamie para investigar o desaparecimento de Sergei e começa a questionar-se sobre o que realmente sabia acerca de Sergei.
Lily regressa ao trabalho na Amaya e conta as suas suspeitas à Jen e à Anya e Forest recebe uma visita de Laine, uma poderosa senadora que faz perguntas sobre o projeto Devs.
Depois de Lily mostrar um certo comportamento na Amaya, Kenton obriga-a a consultar um psiquiatra. Entretanto, a equipa Devs discorda da ética da sua invenção e Forest afirma o seu compromisso com o projeto.
Kenton faz uma visita a Jamie para garantir o seu silêncio, enquanto Katie explora dissimuladamente o sistema Devs para os seus próprios fins.
Lily e Jamie visitam Forest à procura de respostas e Katie revela a Lily a verdadeira natureza do sistema Devs.