Obrigações
O Centro de Apoio na Transição Homecoming é um espaço seguro para os veteranos processarem a sua experiência militar e se refamiliarizarem com a vida civil. Num ambiente monitorizado.
Se um cliente regista efeitos adversos ao tratamento, o reencaminhamento interno pode ser um caminho melhor para o sucesso.
Os clientes que se comprometam efetivamente com o programa podem esperar resultados positivos em apenas seis semanas.
As atividades de promoção de competências para a vida permitem que o cliente visione a vida depois do Homecoming, praticando interações sociais num ambiente seguro e com apoio.