Undone
O Hospital
Enquanto recupera no hospital do acidente de automóvel, Alma fala com o pai falecido, que tem um pedido confuso e irresistível.
Alma avança no treino com o pai e continua a descobrir informações acerca da sua morte. Preocupada com o seu comportamento, a mãe obriga-a a ver uma psiquiatra.
Alma apercebe-se de que Sam lhe tem mentido e discutem. Depois, ela salta entre diferentes linhas temporais da sua vida, da vida de Sam e da relação entre eles.
Camila ajuda a sua igreja e acompanha Becca numa prova do menu de casamento com a família de Reed. Entretanto, Sam e Alma vão resolver mistérios juntos.