Como Vais Ser Mais Rápido Que O Fim do Mundo?
T1, E5: Com a chegada repentina de um alto oficial, Horace Guilder, ao Projeto NOAH, Brad e Amy começam a elaborar um possível plano de fuga com a ajuda de um cúmplice improvável. Entretanto, Sykes e Richards começam a questionar os motivos um do outro, e é revelado um passado instável entre Lear, Elizabeth e Fanning.