Maze Runner - Correr Ou Morrer
Neste emocionante filme de ação e aventura baseado, no best-seller do autor americano, James Dashner, seguimos a vida do jovem Thomas (Dylan O´Brien do MTV Teen Walf) que desperta numa clareira misteriosa, num mundo pós-apocalíptico, juntamente com uma comunidade de rapazes que não têm memória do mundo exterior. Enfrentando perigosos labirintos e obstáculos – especialmente estranhas criaturas que deambulam durante a noite – Thomas e os restantes rapazes terão de se unir para resolverem o enigma de quem os colocou ali e para que propósito… e descobrir uma forma de escapar, antes que seja tarde demais!