A Estrela da Morte
Um cadáver abandonado é identificado como sendo de uma famosa estrela de cinema e as notícias ganham enorme mediatismo. No passado, uma linda jovem chamada Velonie divide-se entre o seu amor secreto, Tony, e o seu noivo ciumento, Vignesh.