Rumor
A Estrela da Morte
Um cadáver abandonado é identificado como sendo de uma famosa estrela de cinema e as notícias ganham enorme mediatismo. No passado, uma linda jovem chamada Velonie divide-se entre o seu amor secreto, Tony, e o seu noivo ciumento, Vignesh.
Vivek Responsável
A investigação ao homicídio ganha força quando o subinspetor Vivek é designado para o caso. Vivek suspeita de Vignesh e de Tony. Ele liga o local de Ottaparai ao homicídio e interroga uma idosa. No passado, Velonie cria uma ligação imediata com o romancista sénior Ki Sebastian quando ele se hospeda na pensão gerida pela mãe dela.
Vivek interroga os três filhos da idosa após o Dr. Paulraj, o médico-legista, fornecer razões para acreditar que eles poderiam estar ligados ao homicídio de Velonie. Com base nos registos de chamadas de Vignesh e numa discussão com o amigo de Velonie, Vivek suspeita novamente de Vignesh.
A polícia atribui o homicídio a Vignesh e encerra o caso, provocando contestação pública pelo encerramento precipitado. Vivek não se conforma e quer fazer o correto pela vítima, apesar de a sua obsessão com o caso afetar a sua vida pessoal. Jones, um ajudante na mansão, fornece uma pista sobre Velonie.
Ruby conta a Vivek que Velonie se encontrou com um homem alto e musculoso depois da missa. Ki Sebastian encontra-se com Vivek e pede-lhe para resolver o caso e reparar a imagem conspurcada de Velonie.
As confissões da idosa de Ottaparai apontam novamente para os três irmãos. A sua narrativa profundamente perturbadora coloca Velonie numa posição escandalosa. Um novo suspeito, um homem alto e musculoso, emerge. Vivek consegue deter os três irmãos, mas paga um preço alto por isso. A nova imagem infame de Velonie incita novamente o envolvimento do público.