Isto não é Hollywood
Sarah, de 15 anos, sente-se desconectada do mundo. Ela sonha em abandonar Avetrana e a sua casa. A oportunidade chega no dia 26 de agosto, quando vira para a Via Grazia Deledda em direção à praia. O destino, porém, não é o mar, mas sim um destino triste.
Sabrina, uma esteticista local, é muito protetora da sua prima Sarah. Mas a relação delas mudou já há algum tempo. No dia 26 de agosto, Sabrina espera, em vão, pela chegada de Sarah e começa a ter um mau pressentimento. Ela organiza de imediato um grupo de buscas. O circo mediático começou, e ela está sob o seu feitiço.
Michele Misseri, o pai de Sabrina, encontra o telemóvel de Sarah na manhã do dia 29 de setembro. Embora tudo pareça inexplicável, a sua confissão acontece em direto, no meio de um programa de televisão, e a recuperação do corpo fornece provas convincentes. O caso parece estar encerrado, mas a investigação continua.
Cosima sempre teve de cuidar de tudo e de todos. Mais habituada a ações do que a palavras, ela tomou as rédeas na sua família, que procura proteger. A detenção da sua filha Sabrina é um golpe duro. Mas, à medida que o cerco se aperta também à volta dela, ela torna-se o centro das suspeitas dos investigadores e moradores.