Morte na Família Murdaugh
Para fugir à polémica causada pelos problemas legais de Paul, Alex leva a família de férias para o Caribe. Mas o que era para ser um escape de luxo, acaba por revelar verdades incómodas e trazer novos problemas.
Paul e Maggie lidam com a ausência de Gloria. Alex enfrenta as consequências do acidente. Mandy investiga um novo caso ligado à família Murdaugh.
Os Murdaugh marcam presença no Festival da Melancia, em Hampton, onde Alex enfrenta as consequências dos seus atos. Um artigo de Mandy implica um dos filhos Murdaugh.
Enquanto Maggie encontra a felicidade fora de Hampton, Paul abraça as suas novas responsabilidades. Alex luta para lidar com a notícia da saúde debilitada do pai.