Black Bird
Inspirado em acontecimentos verídicos. Quando Jimmy Keene começa a cumprir a sua pena de dez anos de prisão, recebe uma oferta incrível. Se conseguir obter uma confissão de Larry Hall, um suspeito de homicídio, Jimmy será libertado. Mas completar essa missão torna-se o desafio de uma vida.