Candy - Uma Morte no Texas
Candy Montgomery é uma dona de casa e mãe dos anos 80 que fez tudo bem: bom marido, dois filhos, boa casa, até mesmo o planeamento cuidadoso e execução de transgressões, mas quando a pressão da conformidade se acumula dentro dela, as suas ações clamam por apenas um pouco de liberdade. Até que alguém a manda calar. Com resultados fatais.
Candy Montgomery faz as suas atividades diárias, enquanto Allan Gore tenta desesperadamente falar com a esposa, Betty.
A verdade aproxima-se dos Montgomery. Allan lida com as consequências do dia anterior.