The Undoing
A série foca-se em Grace Fraser, uma psicóloga de sucesso, no seu marido e no filho. De repente, um abismo abre-se nas suas vidas aparentemente perfeitas: uma morte violenta e uma série de revelações terríveis.
The Missing
Depois de procurar refúgio na casa do pai, Grace acaba a ser interrogada por inspetores.
Grace ouve a versão da história de Jonathan e acaba a ser seguida por alguém próximo de Elena.
Enquanto Haley começa a formar a narrativa do caso, Franklin usa os seus recursos para ajudar a família.
No primeiro dia do julgamento, a acusação apresenta provas chocantes, enquanto a defesa lança dúvidas sobre a investigação da polícia. Mais tarde, Henry conta um segredo a Grace.
The Bloody Truth
Haley considera as implicações éticas da sua estratégia de defesa. Grace toma medidas de segurança para si e para a família à medida que o drama no tribunal aumenta.