Sharp Objects
Vanish
Estreia da série. Camille Preaker, uma repórter com um historial de problemas psicológicos, é enviada à sua terra natal para cobrir o alegado homicídio de duas jovens raparigas.
Camille procura por pistas no funeral e no velório da mais recente vítima de Wind Gap.
Fix
Camille revive uma tragédia recente quando tenta entender os homicídios de Wind Gap. Richard sente-se cada vez mais frustrado com as suposições do Chefe Vickery quanto a potenciais suspeitos.
Camille concorda mostrar a Richard alguns locais de crimes de Wind Gap, apesar de isso reabrir velhas feridas. Alan confronta Adora por esta partilhar confidências com o Chefe Vickery.
A tensão aumenta quando os residentes de Wind Gap aparecem em casa de Adora para o Dia Calhoun, um evento anual de orgulho sulista.
Adora fornece ao Chefe Vickery uma prova crucial no homicídio de Ann Nash. Richard tenta obter detalhes do passado sombrio de Camille. Ashley, a namorada de John, quer fazer cabeçalhos. Amma liga-se a Camille durante e após uma festa louca.