Love & Death
The Huntress
Após um momento surpreendentemente intenso numa partida de voleibol da igreja, Candy propõe que ela e Allan tenham um caso. Embora ele inicialmente recuse, ambos começam pouco depois a planear o seu acordo secreto.
Uma sensação de normalidade regressa após Candy ser obrigada a fazer um balanço do seu próprio casamento, mas Pat faz pouco depois uma descoberta que o leva a procurar respostas com Sherry.
Após uma luta terrível, Candy tenta voltar ao seu dia como habitualmente, já Allan fica preocupado quando as suas várias chamadas para Betty não são atendidas.
Após os detetives intensificarem o interrogatório, Candy escolhe Don Crowder para seu advogado. Mais tarde, Allan admite o caso aos familiares de Betty e Pat fica frustrado por estar às escuras em relação ao caso.
1980. À medida que o julgamento decorre, o testemunho de Allan quanto ao estado mental de Betty irrita o pai dela, já Candy tem uma visita da indignada Pastora Jackie.