T1, E2: Sabrina, uma esteticista local, é muito protetora da sua prima Sarah. Mas a relação delas mudou já há algum tempo. No dia 26 de agosto, Sabrina espera, em vão, pela chegada de Sarah e começa a ter um mau pressentimento. Ela organiza de imediato um grupo de buscas. O circo mediático começou, e ela está sob o seu feitiço.