T1, E3: Michele Misseri, o pai de Sabrina, encontra o telemóvel de Sarah na manhã do dia 29 de setembro. Embora tudo pareça inexplicável, a sua confissão acontece em direto, no meio de um programa de televisão, e a recuperação do corpo fornece provas convincentes. O caso parece estar encerrado, mas a investigação continua.