T1, E4: Cosima sempre teve de cuidar de tudo e de todos. Mais habituada a ações do que a palavras, ela tomou as rédeas na sua família, que procura proteger. A detenção da sua filha Sabrina é um golpe duro. Mas, à medida que o cerco se aperta também à volta dela, ela torna-se o centro das suspeitas dos investigadores e moradores.