T1, E1: Sarah, de 15 anos, sente-se desconectada do mundo. Ela sonha em abandonar Avetrana e a sua casa. A oportunidade chega no dia 26 de agosto, quando vira para a Via Grazia Deledda em direção à praia. O destino, porém, não é o mar, mas sim um destino triste.