Portobello
Enquanto Enzo, cada vez mais debilitado, recebe uma rara visita das suas filhas, o Juiz Fontana prepara o seu caso contra a Camorra.
Após passar a prisão domiciliária devido a um problema cardíaco, Enzo recebe uma proposta improvável para o futuro.
Merchant of Death
À medida que o julgamento começa em Nápoles, Enzo tenta defender-se perante os depoimentos contraditórios de antigos membros da Camorra.