Dahaad
Quando várias mulheres foram encontradas mortas em casa de banho públicas, sobre circunstâncias misteriosas, cabe à Sub-inspectora Anajli Bhaati em liderar a investigação. À medida que o caso é desvendado, ela começa a suspeitar que os supostos suicídios sejam trabalho de um assassino em série, desencadeando um jogo cativante do gato e do rato entre um criminoso temperado e uma polícia oprimida.
Mulheres Desaparecidas
O caso de uma mulher desaparecida chama a atenção dos polícias da esquadra de Mandawa. O agente Devi Singh coloca dois dos seus melhores polícias, os Sub-inspetores Anjali Bhaati e Kailash Parghi, neste caso.
Encarnação do Diabo
Anjali fica cada vez mais investida no caso, enquanto a procura pela Krishna leva à descoberta de outra mulher desaparecida.
Uma potencial nova testemunha surge no caso, enquanto os polícias procuram em arquivos de casos antigos por pistas.
À medida que os polícias se aproximam de um potencial suspeito, um passo errado pode ameaçar em comprometer o caso inteiro.
Anjali tenta localizar Sindoora, enquanto o culpado prepara a localização para a próxima vítima.
Quando o corpo de outra vítima é descoberta, um novo potencial suspeito surge e o caso começa a ganhar ritmo.