Ballard
Baseada nos best-sellers do The New York Times de Michael Connelly, a inspetora Renée Ballard é a destemida nova líder da Unidade de Casos Arquivados da LAPD, subfinanciada e composta apenas por voluntários. Armada com uma determinação inabalável, Ballard corre contra o tempo para resolver os casos mais difíceis da cidade, enfrentando os fantasmas das vítimas do passado e os perigos do presente.