Bosch - O Legado
O Lado Errado do Adeus
O agora detetive privado Harry Bosch é contratado pelo bilionário Whitney Vance para tratar de um caso pessoal com implicações importantes. Quando quem ordenou o seu homicídio há ano e meio sai em liberdade, uma devastada Honey “Ricaça” Chandler junta-se a Bosch para corrigir a injustiça. Maddie Bosch, ainda a familiarizar-se como polícia de patrulha, é designada para uma formadora exigente.
A perseguição de Bosch e de Chandler a Carl Rogers cruza-se inesperadamente com o crime organizado russo. Uma cena de crime arrepiante em Thai Town obriga Maddie a enfrentar os limites do seu trabalho.
A história de Whitney Vance dá uma reviravolta surpreendente e complica a investigação de Bosch. Bosch e Chandler planeiam virar o feitiço contra o feiticeiro a Rogers. Maddie tem dificuldades em não levar o trabalho para casa.