O detetive dos Homicídios de Hollywood Hieronymus “Harry” Bosch (Titus Welliver) tem a reputação de nunca recuar quando se trata de procurar justiça. Baseado nos romances best-sellers de Michael Connelly, “Bosch” lança um olhar firme às complexidades do trabalho policial, onde as coisas nunca são tão pretas no branco como podem parecer.
À medida que o assunto Raynard Waits escala, o subchefe Irving exclui Bosch. O detetive foca-se em desvendar o mistério do caso dos ossos até ser seduzido num jogo perigoso do gato e do rato.