Ao procurar um informador confidencial desaparecido, Raylan enfrenta dois ex-presos violentos que estão ansiosos por um confronto com o "Cowboy de Kentucky".
Raylan e a máfia disputam a captura de um fugitivo que se dirige para a fronteira com o México.
Após um aparente suicídio numa luxuosa quinta de cavalos no Kentucky, Raylan tem de resistir à viúva sensual enquanto procura a arte desaparecida do homem morto.