T1, E6: A investigação de Ballard sobre o assassino em série entra numa fase decisiva. Com 72 horas para consolidar o caso antes de ser transferido para a Unidade de Homicídios, a equipa corre contra o tempo para encontrar ligações entre as vítimas.