Furious
O Gorgon
A agente do FBI Alice Black investiga a overdose suspeita do filho de um homem poderoso, ela pensa na ligação a um caso antigo, no seu tempo no NYPD. Entretanto, após o seu mais recente homicídio, Catherine desaparece na rede de abrigos da cidade, enquanto planeia o próximo passo.
A investigação acelera com o aparecimento de mais cadáveres. Alice tem de lidar com a pressão profissional e pessoal ao ser obrigada a trabalhar com o ex. Entretanto, Catherine encontra consolo num lugar que bem conhece.
A viagem de Alice e Danny revela verdades difíceis, a nível profissional e pessoal. Um caso do passado de Nora volta para a assombrar. Catherine define o seu próximo alvo.
Alice chega ao limite com Marshall. Enquanto isso, Catherine vive um novo romance enquanto tenta descobrir como arrancar respostas à sua mais recente vítima.
Depois de se encontrarem num cenário inesperado, Alice assume uma identidade falsa para ganhar a confiança de Catherine. A tensão aumenta à medida que a ligação entre elas se aprofunda.