Scarpetta
Adaptada dos romances best-sellers de Patricia Cornwell, esta cativante série policial acompanha a Dra. Kay Scarpetta (Nicole Kidman), que usa a sua perícia forense para caçar assassinos em série com a ajuda do detetive Pete Marino (Bobby Cannavale) e do agente Benton Wesley (Simon Baker). A situação complica-se devido à sua relação com a irmã (Jamie Lee Curtis) e a sobrinha (Ariana DeBose).