De Mal a Pior
As confissões da idosa de Ottaparai apontam novamente para os três irmãos. A sua narrativa profundamente perturbadora coloca Velonie numa posição escandalosa. Um novo suspeito, um homem alto e musculoso, emerge. Vivek consegue deter os três irmãos, mas paga um preço alto por isso. A nova imagem infame de Velonie incita novamente o envolvimento do público.