A História Dos 50
T1 E10: Quando os planos de Schmidt para o seu vigésimo nono aniversário saem gorados, Jess assume o comando e pede ajuda à vice-diretora da sua escola (Rachael Harris), que é louca por festas. Entretanto, Nick, de má vontade, tem o seu primeiro encontro na festa de Schmidt com uma bela advogada (Lizzy Caplan), que tem um segredo. E o grupo pergunta-se quem terá colocado uma nota de cinquenta dólares no frasco dos convencidos.