A PRIMEIRA RONDA
T1 E5: É a primeira ronda dos Leafs contra os Habs. Os rivais mais antigos da NHL enfrentam-se no play-off pela primeira vez em 42 anos. Os Toronto Leafs entram no pós-época com uma equipa sem lesões, mas uma lesão assustadora do capitão, John Tavares, dá uma nova perspetiva a tudo. Wendel Clark visita Mike Foligno em Sudbury. Os Leafs trocam ataques com os Canadiens numa intensa série de sete jogos.