As Amizades da Zuri
Jessie preocupa-se com os amigos imaginários de Zuri e tenta incentivá-la a ter amizades reais, mas quando esta se torna amiga duma pessoa verdadeira, a excêntrica Nana Banana, Jessie fica com ciúmes.