Nova Iorque, Nova Ama
Jessie torna-se ama da família Ross ao cuidar de Emma, Ravi, Luke e Zuri e de um lagarto de estimação, porém percebe como é difícil, quando ajuda Emma, em pânico por causa da feira de Ciências.
Jessie envergonha Luke no parque, ao tentar protegê-lo, e tenta remediar a situação oferecendo-se para ser parceira dele numa competição de paintball. Entretanto, Zuri organiza um chá.
Jessie preocupa-se com os amigos imaginários de Zuri e tenta incentivá-la a ter amizades reais, mas quando esta se torna amiga duma pessoa verdadeira, a excêntrica Nana Banana, Jessie fica com ciúmes.