A Irmã do Meio
Quando os pais se esquecem do aniversário da Harley, ela arranja um plano para aproveitar os seus sentimentos de culpa e conseguir o melhor presente de aniversário de sempre.
Para substituir o tablet avariado da família, a Harley decide alugar o sofá da sala a um estudante de intercâmbio para juntar dinheiro.
O atraso no projeto de ciências da Harley leva a que a internet seja cortada, obrigando a família a ir ao cinema.
A Harley quer convencer o pai de que consegue trabalhar na sua loja na marina, e usa as suas habilidades de engenharia para o provar!