Lizzie McGuire
Lizzie começa, sem querer, um boato ofensivo sobre Kate e é Miranda quem assume a culpa. O rumor resulta numa guerra tremenda entre Kate e Miranda.
A Lizzie é convidada para a melhor festa do ano, mas não pode ir por causa de um evento familiar. Pior ainda, a Miranda pode ir sem ela.