K.C. Agente Secreta
A aluna de liceu K.C. Cooper é a mais recente agente secreta do governo. Com a sua família de espiões, inteligência e arsenal de dispositivos, está pronta para qualquer missão secreta ou trabalho de casa. Junta-te a K.C., enquanto ela aprende que fazer parte de uma família de espiões significa partilhar todas as missões.
K.C. aceita, de má vontade, fazer as provas para a claque com Marisa, para que possam passar mais tempo juntas. Craig faz um esforço para passar mais tempo com Ernie.
K.C. pede reforços quando Kira e Craig desaparecem numa missão. Para sua surpresa, os avós reformados aparecem para ajudarem a salvar o dia.
K.C. perde a confiança após falhar numa missão. Quando repara que a amiga não está bem, Marisa enfrenta a missão de fazer a amiga voltar ao normal.