Os Thundermans
Aventuras no Supersitting
Enquanto Phoebe se esforça para usar o seu super-poder para fazer o bem, Max abraça o lado negro.
Phoebe e Max têm de trabalhar em conjunto para evitar que um jantar de família se torne num desastre.
Quando Max e Phoebe usam os seus poderes na escola, pedem ajuda para apagar as imagens de segurança.