A Raven Voltou
As melhores amigas Raven e Chelsea estão de novo juntas e a criar os três filhos na mesma casa! Os gémeos da Raven, Booker e Nia, de 11 anos, e o filho da Chelsea, Levi, de 9 anos, vivem numa casa caótica mas divertida que, muitas vezes, inclui Tess, a melhor amiga dos gémeos e vizinha. Raven ainda tem visões do futuro, mas não é a única na família, Booker tem a mesma capacidade. Apesar de o futuro não ser claro em todas as situações, eles acabam por resolver tudo juntos como uma grande família feliz.
A Baxter Está de Volta!
Raven tem uma visão de Nia a discutir com Booker e está convencida de que é porque dá mais atenção a Booker. Booker tem a sua primeira visão.
Depois de dar o quarto à Chelsea, Nia não quer dizer à mãe que sente falta da sua privacidade e recorre à ajuda do pai.
Sem querer, Booker e Nia estragam a máquina de lavar loiça e chamam o senhorio para a arranjar, o que quase faz com que a família perca a casa.
Depois da festa de despedida de Devon, Raven tem uma visão em que Booker e Nia estão tristes e sacrifica-se para se assegurar da felicidade dos filhos.
Nia leva maquilhagem para a escola contra a vontade de Raven e chama a atenção das raparigas do oitavo ano, que a convidam para estar com elas.
Booker, Nia e Levi convencem Raven e Chelsea de que são suficientemente responsáveis para ficarem sozinhos em casa enquanto as mães vão sair à noite.