Regresso dos Feiticeiros de Waverly Place
Billie, uma poderosa jovem bruxa no centro de uma misteriosa profecia, é enviada para viver no mundo dos mortais com o único professor bruxo que pode ajudá-la a controlar os seus poderes: Justin Russo.
Everything is Not What It Seems
Alex Russo leva uma rebelde, mas excecionalmente forte aprendiza de feiticeiro, Billie, até à casa do irmão Justin, na esperança de que este aceite ensiná-la.
Mortal Vibes Only
Billie usa magia fora do esconderijo e mete-se em sarilhos com Justin. O medo de ser novamente expulsa vem ao de cima.
No primeiro dia de aulas, Billie usa magia para impressionar a amiga de Roman, mas quando Roman, ciumento, rouba a varinha a Billie, cai na armadilha de um Phantomus caçador de feiticeiros.
No Halloween, Billie conta a Roman a história de Barriga de Abóbora, um monstro que come todos os que não tiverem decorações assustadoras em casa. Entretanto, Justin, Milo e Giada defendem a casa dos miúdos travessos.
Billie e Justin têm de unir esforços para acabar com um feitiço quando uma partida de Billie corre mal. Roman ganha músculos graças a uma t-shirt mágica. A mascote da turma de Milo anda à solta em casa.
Quando Billie usa um feitiço no Badger Book e enfeitiça os colegas de escola, tem de descobrir uma maneira de quebrar o feitiço e fazer toda a gente voltar ao normal.