Anfibilândia
Anne ou Monstro?/Melhores Amelgas
Sprig tenta enfrentar sozinho um monstro misterioso para provar que é responsável. Sprig leva Anne a nadar no lago para que não tenha tantas saudades de casa.
Bengala Louca/Inundações, Suor e Lágrimas
Quando a Anne parte a bengala preferida do Hop Pop, ela, o Sprig e a Polly tentam substituí-la. O quarto da Anne na cave é inundado, por isso ela e o Sprig têm de partilhar um quarto.
Para vencer um concurso de culinária, a Anne lidera a família numa aventura para fazer uma comida humana, piza. O Sprig quer que a Anne e o Hop Pop se deem bem, por isso obriga-os a participar numa cilada.
A Anne encontra uma lagarta fofinha e quer ficar com ela, mas terá de escondê-la do Hop Pop. A Anne apresenta a televisão aos Plantars, o que leva ao caos.
Numa tentativa de aprender a guiar o caracol da família, a Anne e o Sprig vão dar uma volta com ele. As borbulhas da Anne tornam-na uma celebridade em Wartwood.
Zangado com a forma como a quinta dos Plantar é gerida, o Sprig decide destronar o Hop Pop. A Anne vai dar à Polly um muito aguardado momento de mulheres, quer a Polly queira ou não.