Bengala Louca/Inundações, Suor e Lágrimas
T1 E2: Quando a Anne parte a bengala preferida do Hop Pop, ela, o Sprig e a Polly tentam substituí-la. O quarto da Anne na cave é inundado, por isso ela e o Sprig têm de partilhar um quarto.