A Princesa Sofia
Só Para Príncipes
Sofia esforça-se para ser a primeira princesa a ganhar um lugar na equipa de Corridas Voadoras. Com um cavalo irritante chamado Minimus, Sofia aprende a acreditar em si e a provar que uma princesa pode fazer qualquer coisa se se empenhar a fundo.
A Festa de Pijama
Sofia convida os amigos da aldeia para uma festa de pijama real – e debate-se para ajudar os velhos amigos a darem-se bem com os nossos amigos de princesa.
Sofia torna-se amiga dos trolls que vivem na gruta perto do castelo e no processo ensina a sua família uma lição sobre não julgar os outros sem primeiro os conhecer.
Sofia torna-se aprendiza de Cedric, o Feiticeiro Real, e ajuda-o a impressionar o Rei Roland com um novo truque de magia.