Só Para Príncipes
T1, E1: Sofia esforça-se para ser a primeira princesa a ganhar um lugar na equipa de Corridas Voadoras. Com um cavalo irritante chamado Minimus, Sofia aprende a acreditar em si e a provar que uma princesa pode fazer qualquer coisa se se empenhar a fundo.