Bingo e Rolly
A Investigação das Tostas Francesas / Leva-me ao Jogo dos Pugs
Quando o Bob não pode fazer tostas francesas para o pequeno-almoço, os cachorrinhos viajam para França. Depois de a perderem sem querer, os pugs perseguem a valiosa bola de basebol do Bob pela cidade.
O Bingo e o Rolly tentam fazer um novo brinquedo para o Bob, depois de terem roído por acidente o brinquedo da infância dele. Quando a máquina de gelo do Bob se avaria, os pugs vão até à Antártida para lhe trazer gelo.
O Bingo e o Rolly ajudam uma baleia bebé a voltar para a sua família. Os pugs tentam reconstituir os seus passos para se lembrarem onde enterraram uma coisa.