Doutora Brinquedos
Enquanto a Doutora e Donny estão a jogar um jogo, aprendem o que significa estar muito cheio. Quando a xilofone de Alma, Xila, parece desafinada, a Doutora diagnostica-a com "síndrome da peça solta".
A Doutora e os amigos encontram uma girafa brinquedo presa no tanque das pinças gigantes. Henry traz o seu telescópio novo, Aurora, à casa da Doutora, para uma chuva de meteoritos.