Dora a Exploradora
Vê a Dora e participa. Dora a Exploradora é uma série animada interativa acerca de uma alegre e empreendedora menina que adora viajar pela selva da América do Sul na companhia do seu amigo, o macaquinho Boots. E tu podes juntar-te a eles.
A Caçadora De Estrelas
Entusiasmada, a Dora põe a Bolsa de Estrelas na Backpack e parte com o Boots na sua primeira aventura a caçar estrelas. A viagem vai levá-los até ao Castelo da Nuvem, onde tentam resgatar uma estrelinha adorável.