As Pistas da Blue e Tu
A cadelinha Blue e o seu amigo Josh conduzem aventuras interativas para descobrirem pistas e resolverem uma variedade de puzzles e problemas.
Dia de Brincadeira com a Magenta
A amiga da Blue, a Magenta, vem passar o dia connosco! Brincamos às Pistas da Blue para descobrir o que ela quer fazer com a Magenta. Enquanto descobrimos pistas, identificamos opostos e pegadas de animais com os nossos amigos, a Pá e o Balde.
A Blue tem algo empolgante para contar a todos! Neste jogo das Pistas da Blue, o Josh e o espectador embarcam numa viagem para encontrar notas, resolver adivinhas e seguir mapas de tesouro para descobrir qual é a grande novidade da Blue.