Os Marretas Bebés
Os Marretas Bebés estão aqui para realizar sonhos! Junta-te ao Cocas, à Piggy, ao Fozzie, ao Animal, ao Gonzo e à Summer, enquanto eles usam a sua imaginação em todo o tipo de aventuras no quarto de brincar!
O grupo organiza uma competição desportiva, mas Piggy está sempre a perder! Os Marretas Bebés ficam confusos quando Gonzo torna-se o melhor amigo de uma batata.