Os Marretas Bebés Super Fabulosa vs. Capitão Cubo de Gelo / A Máquina do Tempo da Piggy
T1, E4: Quando Piggy decide ser uma super-heroína, tem de aprender a partilhar a atenção com Summer. Piggy envia o grupo, acidentalmente, numa louca viagem pelo tempo com uma máquina do tempo!